Dragons of Atlantis - Aliança BR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Aliança BR 2 do game Dragons of Atlantis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como pegar os ovos de dragão.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como pegar os ovos de dragão. Empty Como pegar os ovos de dragão. Qua Out 26, 2011 10:29 pm

Uha



Pessoal, depois de que seu dragão da cidade conseguir atacar, fica tudo mais facil..

requisitos para pegar o ovo:
-ter o dragão da cidade liberado para atque
-ter uma tropa razoável para atacr wildernesses acima de lvl 7

só isso...rsrsr

pensei que para pegar o ovo precisava ter todas as wildernesses ocupadas... (isso ñ é necessario)
vc pode encolher entre levar o seu dragão para o ataque junto com a tropa.. oq causa menos dano...
ou leva-lo separado..
(prefiro atacar com a tropa, além dele fazer vc perder menos tropa, ele se machuca menos e vc pode fazer mais ataques)

IMPORTANTE: após conseguir utilizar o dragão, vc já pode pegar todos os ovos... estou no terceiro, está faltando o 4° somente..
e outra coisa vc nunca vai conseguir pegar o dragão 3 c ñ tiver o anterior...
1-agua; 2-pedra; 3-fogo; 4-vento..

2Como pegar os ovos de dragão. Empty duvida!! Qua Jun 05, 2013 1:25 pm

rafael ventura



como eu faço para que o dragao da minha cidade fique pronto para o ataque?

3Como pegar os ovos de dragão. Empty Ele sempre vai tentar defender a cidade Qua Jun 05, 2013 7:33 pm

Uha



A menos que ele esteja machucado.


haha.. tem gente que joga isso ainda.. me surpreendi agora

4Como pegar os ovos de dragão. Empty otra duvida? Qui Jun 06, 2013 3:13 pm

rafael ventura



Very Happy cara eu me surpreendi que tinha um fórum pra isso mas assim eu queria saber como eu faço pro meu dragao ir junto com as minhas tropas... e tb quero saber oque e um dragao apariçao pq fica mandando la na descriçao dos dragao que pra achar um ovo tem que ir um desses ou um dragao grande.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos