Dragons of Atlantis - Aliança BR 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Aliança BR 2 do game Dragons of Atlantis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Obter a Armadura do Dragão por PepE

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Obter a Armadura do Dragão por PepE Empty Obter a Armadura do Dragão por PepE Ter Out 11, 2011 5:39 pm

PepE

PepE

Obter a Armadura do Dragão por PepE

Tenho ouvido vários relatórios que Dragon Armor tornou-se cada vez mais difícil de obter, já que é estréia. Eu não tenho poder algum para tentar mudar isso e eu não posso confirmar exatamente os relatórios tanto desde a obtenção das peças é uma coisa baseada em sorte.

Entretanto, o que eu posso oferecer pode muito bem ser a sua única chance de obter as peças.

Passo 1: Construa o seu exército até o máximo possível. De preferência, você deve estar usando Dragons Battle (e muitos deles).

Passo 2: Se você ainda não tiver, junte-se uma aliança muito forte com alguns pesos pesados ​​(preferencialmente com jogadores que têm mais de um milhão de potência "real") .*

* Poder "real": Poder que é adquirido através da construção de alto nível, tais como as tropas Dragons Batalha e Giants. Não deve ser confundida com poder "fake", ou poder que se adquire através da construção de baixo nível como soldados recrutas ou Spies.

Passo 3: Encontre um acampamento de Nível Anthropus 10 no mapa (de preferência um campo que é um ponto central para todos os membros envolvidos no Passo 5).

Passo 4: Tenha o seu ataque membro pesado bater o nível 10 primeiro acampamento.

Passo 5: Depois que ele / ela confirmou um ataque bem sucedido, ter todos os membros enviar suas tropas no acampamento. Enviar como muitas ondas como você possivelmente pode. Pessoas que já têm todas as peças devem ajudar enviando todas as suas tropas em uma única onda. Jogadores sem peças podem aumentar suas chances, enviando um de seus rápidas tropas (como Swift Greve Dragons Dragons ou Batalha) um de cada vez no acampamento até que você não pode enviar mais ataques. No entanto, você ainda deve fazer sua parte e enviar uma grande onda contra o acampamento de vez em quando para ajudar seus companheiros de equipe do companheiro.

Passo 6: Enxágüe e repita ... pode demorar algum tempo.

Por que isso funciona?
Primeiro, você pode obter várias peças de armadura de dragão do mesmo campo.

Em segundo lugar, você tem a chance de pegar um pedaço de cada vez que você derrota o acampamento (independentemente de haver ou não as tropas estão lá). No entanto, ajuda se você tem jogadores mais fortes limpar a novas ondas de inimigos que irão se regenerar a cada 3-5 minutos (essas novas ondas nunca será de mais tropas, pois há quando você ataca o campo pela primeira vez).

Terceiro, as perdas são mínimas utilizando este método. As perdas menos você tem, mais você será capaz de atacar o acampamento e menos provável que você se afastar do empreendimento, quando você perder tropas.

Espero que este método ajuda a imensamente. Se não ... bem, se bifurcar para fora $ 30 e mudar não parece valer a pena, mas se você realmente quer a armadura, é uma opção.

Boa sorte. alien

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos